Pocah celebra paixão pelo Carnaval e realiza sonho: ‘Conquista’

Publicado em

Neste sábado, 20, Pocah anuncia que irá curtir o Carnaval de 2024 em grande estilo com seu próprio trio elétrico. A cantora, que vai desfilar em São Paulo em 13 de fevereiro, deve comandar o Bloco da Pocah na cidade em cima de rodas pela primeira vez, após quatro anos de formato fechado. Em conversa a artista entrega realização de sonho com o evento, celebra a paixão pelo Carnaval e revela as novidades da atração: “Conquista”.

“Carnaval é um espetáculo, uma verdadeira sinfonia de cores, pessoas, festas e culturas. Sempre fui admiradora dessa festa como foliã, mas agora, pela primeira vez, terei meu próprio trio para chamar de meu”, compartilha Pocah, que ganhou fama com suas apresentações durante o Carnaval.

“É a realização de um sonho. Posso adiantar que essa atmosfera de fantasia inspirará todo este projeto que é o Bloco da Pocah 2024. Estou entusiasmada, tocada emocionalmente e, acima de tudo, realizada. É uma conquista que veio com dedicação”, acrescenta a cantora sobre a festa em São Paulo.

<

Fotos: Roberto Filho / Brazil News
Fotos: Roberto Filho / Brazil News

Durante o Carnaval, o bloco da artista deve realizar o trajeto do Ibirapuera, com concentração na Avenida Marquês de São Vicente, e sair entre 13h e 18h. Com atrações que ainda devem ser anunciadas para o evento, Pocah adianta o que os fãs podem esperar: “Haverá musas, participações especiais e até um evento de encerramento”.

Para encerrar a data, o evento de Carnaval ainda vai contar com o After do Bloco da Pocah, que deve acontecer na casa de shows Audio, das 19h às 05h. “Posso garantir que o Bloco da Pocah veio para marcar presença e transformar São Paulo de uma maneira nunca antes vista. Aguardem!”, completa a cantora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<