Poliana Rocha desabafa sobre casamento de Zé Felipe: “Leonardo chorava quase toda noite”

Publicado em

Neste domingo(21), a mulher do sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, usou suas redes sociais para conversar com seus seguidores sobre o casamento do seu filho, Zé Felipe, com a influenciadora digital, Virgínia Fonseca.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, um internauta questionou: “Quando Zé casou você teve síndrome no ninho vazio?” Logo, ela respondeu que sim e que o sertanejo e pai do Zé, o Leonardo, também. “Tanto eu quanto o Leo sentimos muito”, respondeu Poliana.

Em seguida, ela explicou melhor como foi o processo. “O ninho ficou vazio e sofremos. A sorte é que eles [Virgínia e Zé] moram perto da gente. Leo chorava quase toda noite sentindo falta do Zé”, afirmou.

<

Vale relembrar que Zé Felipe e Virgínia são casados desde março de 2021, e têm duas filhas: a pequena, Maria Alice, de um ano, e a Maria Flor, que irá nascer ainda este ano.

Poliana revela se já foi traiu o sertanejo, Leonardo

Recentemente, ao ser questionada sobre o casamento com o Leonardo, Poliana fez algumas revelações que surpreendeu os fãs.

Ao ser questionada se já teria traído o sertanejo, apesar de todos os boatos de traição da parte do artista, ela garantiu que nunca aconteceu: “Não”, disse. Além disso, ela afirmou também que teria mais filhos com o cantor.

<

Vale lembrar que o casal já se envolveu em algumas polêmicas quando o assunto é traição. Há alguns dias, bombou nas redes sociais um vídeo do cantor supostamente beijando e agarrando uma fã.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<