Poliana Rocha relata conversa com Virgínia Fonseca após polêmica

Publicado em

A influenciadora e empresária Poliana Rocha fez um desabafo em um evento realizado na noite desta quarta-feira (12). Convidada para o lançamento de uma nova coleção de malas de viagem, ela se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o presente que deu para a nora, Virgínia Fonseca.

“Confesso que fiquei muito surpresa. Eu não esperava [tamanha repercussão], porque eu vi a bota que dei pra ela no pé de uma influencer e achei linda e falei: ‘Nossa, eu queria usar essa bota, mas não tenho mais idade, não vai combinar comigo’. E aí a primeira pessoa que pensei em dar a bota foi pra ela”, contou a jornalista segundo relato publicado pelo R7.

“‘Vai ficar lindo, com shortinhos jeans, camiseta regata’. Já imaginei ela no estilo”, completou a esposa de Leonardo. Segundo ela, o presente foi pensado como um carinho e uma gentileza. Ela conta que até pediu ajuda para conseguir o item de luxo.

<

“Aí comprei com o maior carinho, pedi a ajuda de uma amiga e ela falou: ‘Vai super combinar, ela é realmente estilosa’. E não sabia nem que ela ir abrir o presente para todo mundo ver nos stories, nem imaginava isso. Aí, ela foi e abriu e aí começaram várias críticas. Um presente muito do coração e ela usou.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Eu mandei uma mensagem pra ela depois que vi tanta coisa saindo e falei: ‘Se você quiser trocar, fica a vontade, não vai me deixar chateada’. E ela falou: ‘Não, eu gostei da bota’. Mas eu acho que ela não tivesse gostado, tudo bem. O importante foi que eu dei de bom coração, né? Quanto mais é dado, mais é cobrado”, lamentou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<