Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 1ª Delegacia Especializada em Investigação de Fraudes (DEIF), cumpriu mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (10/09/2025), no município de Pompéu (MG).
A operação tem como foco apurar supostas irregularidades ocorridas antes da regularização da empresa Sabiá Administração Ltda., responsável pelas plataformas Lotogreen, Br4bet e Goldbet, junto ao Ministério da Fazenda/Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA).
Durante a ação, foram apreendidos um notebook e documentos na sede da companhia. Nenhum investigado foi encontrado no local.
Segundo a Polícia Civil, mesmo estando atualmente regularizada, a empresa será investigada por possíveis ilícitos praticados antes da autorização concedida pela SPA.
A instituição ressaltou ainda seu compromisso no combate a fraudes financeiras, jogos clandestinos e crimes tributários.

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade do contratante e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




