O acidente de Rodrigo Mussi (36) virou inquérito para investigação na polícia. Enquanto Rodrigo segue internado na UTI, o caso toma novas proporções na Polícia Civil.
Segundo informações da polícia, o motorista de aplicativo que levava Rodrigo após jogo da final do Campeonato Paulista será ouvido ainda essa semana. Rodrigo, ficou gravemente ferido e teve que fazer duas cirurgias, uma por ter tido traumatismo craniâno e outra em suas pernas que tiveram fraturas expostas.
Confira aqui o andamento das investigações sobre o acidente de Rodrigo Mussi
Kaique Faustino Reis, motorista de aplicativo de 24 anos, foi autuado e é investigado por lesão corporal culposa, quando não se há intenção de causar o acidente. Depois de atingir um caminhão em movimento na Marginal Pinheiros na madrugada da última quinta-feira, Kaique, que não sofreu ferimentos graves, assumiu que dormiu no volante: “Eu só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa e infelizmente teve esse acidente”.
O ex-confinado segue internado no Hospital das Clínicas e seu quadro é considerado delicado. Ontem, 3, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, atualizou os fãs sobre o estado clínico de Rodrigo que apesar de grave, mostrou melhoras e tem reagido bem às intervenções médicas: “Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24 horas, progredindo e sua recureção e reagindo muito bem! A função renal melhorou e movimentou os braços e as pernas! Sabemos que você é forte, Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia!”, disse em última nota publicada.