Popularidade de Arthur Aguiar pode estragar paredão falso no BBB22

Publicado em

Arthur Aguiar já encarou vários paredões no BBB22 e cada um deles serviu para deixar o brother cada vez mais forte no jogo. Jade Picon pagou caro por não acreditar que o marido de Maíra Cardi estivesse tão bem junto ao público, a influenciadora acabou sendo eliminada, enquanto o ator comemorava.

Os fãs de Arthur já demonstraram que são fortes e que ele tem grande chance de ficar com o prêmio milionário, a questão é que toda essa popularidade pode acabar prejudicando os planos de Boninho.

Nesta reta final do BBB22, o diretor global implementou o paredão falso para dar uma agitada na casa, só que a hegemonia de Arthur é um grande problema, já que ele não tem mais um rival à altura.

<

Quem acompanha o Big Brother Brasil se lembra das disputas entre Prior e Manu Gavassi, Lia e Anamara, Dourado e Dicesar, entre outros, mas nesta reta final não sobrou um participante forte o suficiente para ameaçar o reinado de Arthur.

Jessilane tinha motivos de sobra para colocar o marido de Maíra Cardi no paredão, mas o público acredita que foi uma escolha infeliz por se tratar de um paredão falso.

Popularidade de Arthur Aguiar pode estragar paredão falso no BBB22
Popularidade de Arthur Aguiar pode estragar paredão falso no BBB22

As enquetes mostram que Arthur receberá o maior número de votos e se isto vier a ser confirmado, na noite desta terça-feira (05), ele deixará a casa e será conduzido até um quarto secreto, retornando depois ao jogo.

E quando o ator voltar para a casa, deixará claro para os colegas que ele de fato é o grande favorito desta temporada.

Aos demais participantes, restará se conformar com isso ou tentar algum ato desesperado para tentar conquistar o público, mas vale lembrar que falta menos de um mês para o fim do reality.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<