Por onde anda Pepê e Neném; dupla de sucesso dos anos 1990?

Publicado em

Pepê e Neném, a dupla de sucesso dos anos 90, continuam atuando na música e também se dedicam a outros projetos. Elas têm feito shows em casas noturnas, festas e eventos corporativos, além de participações em programas de TV e rádio.

Além disso, Pepê e Neném têm se envolvido em projetos sociais e também investido em empreendimentos empresariais. Em resumo, as irmãs continuam ativas e buscando novas oportunidades em diversas áreas.

Veja a família de Pepê reunida!

<

E foi nas redes sociais que Pepê encontrou uma maneira de se manter “viva” para os seus fãs. Além de publiposts, a cantora anda também postando conteúdos de comédia do lado da mulher.

Neném: Em novembro de 2017, foi a vez de Neném se tornar mãe. Casada com Thaís Baptista desde 2015, elas já haviam tentando ter um filho antes. Em 2014, Thaís foi submetida a algumas inseminações que não deram certo. Depois, Neném tentou novamente o procedimento, anunciou que estava grávida, mas no segundo mês teve um aborto espontâneo. A cantora não desanimou e repetiu o processo que resultou na Valentina.

Reprodução/Instagram

Valentina também faz sucesso nas redes. Veja a família da cantora reunida!

E assim como a irmã Pepê, Neném também se rendeu a popularidade das redes para seguir ativa na memória dos fãs. Muitos vídeos, igualmente cômicos, são feitos ao lado da mulher, Thaís.

E como nunca uma largou da outra, Pepê e Neném seguem juntas e felizes com suas famílias. O vídeo abaixo, mostra a dupla no último Natal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<