Porchat e Sandy vão estrelar comédia romântica ao som de ‘Evidências’

Publicado em

Sandy e Fábio Porchat se juntarão para estrelar o filme “Evidências do Amor“, uma comédia romântica que promete mostrar todas as faces do amor ao acompanhar a história de um casal que se desencontra pela vida e se conecta com a realidade de milhares de brasileiros.

Dirigido por Pedro Antônio Paes, o longa terá com trilha sonora, uma das maiores músicas da história brasileira: “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó.

“Hoje em dia, encontrar uma ideia boa e original é um enorme desafio. Mas, quando a sinopse de “Evidências do Amor” chegou na Warner Bros., nós acreditamos de cara no potencial do projeto. Afinal, quem nunca quis consertar os erros do passado e ter uma segunda chance no amor?”, afirmou Claudia Cortez, Head de Produções Locais da divisão de cinema da Warner Bros. no Brasil.

“Com Sandy, Porchat e a música “Evidências”, Pedro Antônio conseguiu criar um filme que comove e ao mesmo tempo diverte. Tenho certeza de que as pessoas vão se conectar com a história. Todos vão sair do cinema cantando e ansiosos para disputar o microfone no próximo karaokê.”, complementou.

Porchat não poderia estar mais feliz com a novidade. “Às vezes, Saturno se alinha com Mercúrio, colocando na nossa frente um projeto inspirado na música mais incrível do Brasil. E, dentro dessa oportunidade, você tem a chance de ser o par romântico da filha de um dos principais intérpretes da canção, sendo ela simplesmente a Sandy. Então, esse projeto é uma união de forças que tem tudo para dar certo, é a cara do cinema, para todos conferirem nas telonas”, comemorou o ator.

Fábio Porchat E Sandy

Porchat e Sandy vão estrelar comédia

Já Sandy não vê a hora de voltar ao mundo da atuação. “Quando recebi o convite para o filme, explicando a sinopse, adorei de cara! Tava morrendo de saudade de atuar e me empolguei com a possibilidade, mesmo sabendo que teria uma agenda intensa para administrar, com meus shows, lançamento de DVD e tudo que envolve meus projetos na música”, afirmou a artista.

“Me sinto super feliz, envolvida e a cada dia mais encantada com as trocas que estou tendo com o elenco, direção e todos do filme. Estou muito empolgada que vamos começar a rodar agora e quero me divertir muito com este novo desafio!”, disse a cantora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<