Portela e Mangueira: Taís Araujo e Lázaro Ramos desfilam em dose dupla

Publicado em

Casal de atores falam da importância de representar as escolas de samba na Sapucaí Taís Araujo e Lázaro Ramos enfrentam dose dupla de avenida no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Casados há 19 anos, os atores desfilam juntos pela Portela e pela Mangueira na mesma noite.

Primeiro, eles representam o samba-enredo portelense Um Defeito de Cor , que exalta a cultura afro-brasileira inspirada no livro homônimo escrito por Ana Maria Gonçalves.

Fotos: Brazil News
Fotos: Brazil News

“É uma felicidade gigantesca, mas é uma emoção maior ainda. Esse é um livro que, sei lá, se não for o livro mais importante da minha vida, é um dos mais importantes. Pode contar essa história na avenida é muito lindo, eu fiquei muito tempo escutando o samba e chorando escutando. É de fato muito emocionante”, declarou Thais à Quem em passagem pelo Camarote Arara.

<
Fotos: Brazil News
Fotos: Brazil News

Lázaro também falou da importância da narrativa apresentada. “Compartilho dessa sensação, de que é um livro da minha, das nossas vidas. Eu acho que ele vem em boa hora para o Carnaval do Rio de Janeiro, ser contado do jeito que está sendo contado.

Agora eu confesso que tô nervoso, desde de manhã cedo, repetindo o samba, ansioso para chegar e ver como vai ficar o carro pronto. Vai ser uma noite muito emocionante”, afirmou.

Fotos: Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<