Casal de atores falam da importância de representar as escolas de samba na Sapucaí Taís Araujo e Lázaro Ramos enfrentam dose dupla de avenida no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Casados há 19 anos, os atores desfilam juntos pela Portela e pela Mangueira na mesma noite.
Primeiro, eles representam o samba-enredo portelense Um Defeito de Cor , que exalta a cultura afro-brasileira inspirada no livro homônimo escrito por Ana Maria Gonçalves.
+ Viih Tube está grávida! Influenciadora anuncia segundo filho no Mais Você
“É uma felicidade gigantesca, mas é uma emoção maior ainda. Esse é um livro que, sei lá, se não for o livro mais importante da minha vida, é um dos mais importantes. Pode contar essa história na avenida é muito lindo, eu fiquei muito tempo escutando o samba e chorando escutando. É de fato muito emocionante”, declarou Thais à Quem em passagem pelo Camarote Arara.
Lázaro também falou da importância da narrativa apresentada. “Compartilho dessa sensação, de que é um livro da minha, das nossas vidas. Eu acho que ele vem em boa hora para o Carnaval do Rio de Janeiro, ser contado do jeito que está sendo contado.
Agora eu confesso que tô nervoso, desde de manhã cedo, repetindo o samba, ansioso para chegar e ver como vai ficar o carro pronto. Vai ser uma noite muito emocionante”, afirmou.
Fotos: Brazil News