Power Couple: Karol ignora aviso de Galisteu e combina armação com poder: “Vocês se ligam”

Publicado em

Mesmo após os avisos de Adriane Galisteu, Karol Menezes tentou combinar uma ação para que Anne Duarte descobrisse o poder dela na D.R. do Power Couple Brasil 6.

Karol e Mussunzinho ganharam a Prova dos Casais e adquiriram o poder como casal power. Na noite da última terça-feira (14), a empresária combinou um sinal e revelou que se o poder for para trocar um casal que esteja na D.R, ela não votará em Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

“Se vier [esse poder de troca], vocês se ligam”, disse Karol, para que Anne e Pe Lanza não votem em Brenda e Matheus. “O poder da D.R.? Mas não tem como se ligar”, avisou o cantor.

<

“Tem sim, acabei de falar para a Anne, depois ela fala com você”, disse Karol. “Mas eu não entendi”, revelou Anne. A mulher de Mussunzinho, então, tapou o microfone e explicou sua estratégia mais uma vez.

Power Couple: Karol ignora aviso de Galisteu e combina armação com poder: “Vocês se ligam”
Power Couple: Karol ignora aviso de Galisteu e combina armação com poder: “Vocês se ligam”

Adriane Galisteu já havia alertado os participantes que caso a produção notasse alguma estratégia sobre o poder do casal power, haveria punições.

“Na última quarta-feira (8), tivemos aquele contratempo que acabou causando o cancelamento da D.R., né? Foi um mal-entendido, mas, para evitar qualquer problema futuro, eu preciso avisar uma coisinha para vocês”, disse Adriane Galisteu.

“A partir de agora, se nós percebermos qualquer tentativa de comunicação do casal power com outros casais sobre o uso do poder, ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição”, afirmou a apresentadora do Power Couple.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<