Prêmio Jovem Brasileiro apresenta o PJBCast, videocast inédito em parceria com a Band

Publicado em

O que Restart, Larissa Manoela e Anitta têm em comum? Todos tiveram o Prêmio Jovem Brasileiro como a primeira premiação a reconhecer e impulsionar seus talentos. Com o objetivo de revisitar as conquistas das centenas de vencedores das 22 edições da maior premiação jovem do mundo, o PJB lança o PJBCast, disponível no Bandplay, no canal Band Entretê, no YouTube, e no site Band.com.br.

Sob comando de Guto Melo, Vanessa Bellini e participação do cantor Muri, o projeto é a oportunidade de os fãs reviverem as histórias dos vencedores da premiação e suas conquistas após levarem a estatueta para casa.

Para coroar o primeiro episódio, que vai ao ar nas plataformas da Band neste sábado (13), às 20h30, o convidado é o vereador de São Paulo e ativista pelos direitos LGBTQIAPN+, Thammy Miranda. “É uma grande satisfação criar, em parceria com Bandplay, esse projeto tão interessante. É a primeira vez que trazemos essa experiência para o universo ‘PJB’, diz Guto Melo, criador do Prêmio Jovem Brasileiro.

Os novos episódios vão ao ar todas às quintas-feiras, às 16h.

PJB será transmitido no Bandplay, Band Entretê e Band.com.br

Em uma parceria inédita, o Prêmio Jovem Brasileiro e o Grupo Bandeirantes se unem para a exibição da cerimônia de entrega dos prêmios em 2024. A parceria, que teve início em 2023, retorna na edição inédita e promete ser a maior de todos os tempos.

“Participar dessa transmissão nos permite conectar ainda mais com o público jovem, que é uma audiência ativa e engajada na plataforma, fortalecendo nosso compromisso de oferecer conteúdo de qualidade e relevância para essa geração”, complementa Luciana Cardoso, head do Bandplay.

“Estamos muito empolgados em ter o Prêmio Jovem Brasileiro nas plataformas digitais da Band. O PJB é a maior premiação jovem do mundo e a Band é a emissora que mais investe no entretenimento no país atualmente, conquistando os jovens cada vez mais. Como nossa galera está sempre conectada, o Bandplay é o lugar certo para que a gente possa transmitir tudo ao vivo com uma super qualidade”, comenta Guto Melo, idealizador do evento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<