Preta Gil anuncia primeiro projeto musical após câncer

Publicado em

Com o nome “De Volta ao Sol”, Preta Gil anunciou na última terça-feira (16) o primeiro projeto musical, após pausa na carreira para tratamento contra câncer. A primeira faixa do lançamento está prevista para a próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro.

A música, de mesmo nome do álbum, é uma parceria entre a filha de Gilberto Gil e o DJ Ruxell. Também atuando como produtor, ele é conhecido por já ter trabalhado com outros artistas, como Anitta, Iza, Lexa e Rashid. A composição ainda é assinada por Pablo Bispo.

Duas semanas depois, no dia 4 de fevereiro, a cantora retorna a cena musical com o Bloco da Preta, na Jeunesse Arena, na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ). Pabllo Vittar e o trio Gilsons estão entre os artistas convidados para participar da primeira apresentação solo completa da cantora.

<

ENTENDA CONDIÇÃO MÉDICA

Em janeiro de 2023, Preta Gil anunciou aos fãs que havia diagnosticada com um adenocarcinoma na porção final do intestino. A cantora foi internada seis dias antes do anúncio oficial.

“Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, revelou em um comunicado publicado no Instagram.

Em dezembro do ano passado, quase um ano depois do diagnóstico, Preta utilizou as redes sociais para comunicar aos seguidores o fim do tratamento contra o câncer de intestino. Após a cirurgia de reconstrução de parte do trato intestinal, a filha de Gilberto Gil afirmou que encerrou o tratamento oncológico. “Venci essa batalha”, celebrou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<