Preta Gil canta com Gilberto Gil em encerramento de festival em SP

Publicado em

Preta Gil voltou aos palcos no último domingo (25), durante o Festival Turá, que aconteceu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Ela cantou ao lado do pai, Gilberto Gil, em que eles apresentaram o show da turnê Nós, A Gente.

Vale lembrar que Preta Gil está super empolgada nesta volta aos shows. Desde que foi liberada pelos médicos, há 10 dias, a cantora subiu ao palco pela terceira vez – esteve no Rio de Janeiro e Belo Horizonte antes – e, como vem sendo comum, foi ovacionada pelo público.

No palco, além do pai, Preta teve a companhia do filho Francisco Gil, que faz parte da banda do show, e da sobrinha Flor, que é filha de Bela Gil e cantou ao seu lado.

Fotos: Patrícia Devoraes / Brazil News
Fotos: Patrícia Devoraes / Brazil News

Vale lembrar que Preta Gil vem passando por uma fase complicada em sua vida, com o tratamento contra o câncer no intestino e uma separação conturbada de Rodrigo Godoy, mas vem encarando tudo com muita positividade e apoio dos amigos.

Preta Gil está enfrentando uma fase crucial em seu tratamento contra o câncer. A cantora foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro deste ano e desde então tem lutado intensamente pela cura. No meio desse turbilhão, um desabafo feito pela filha de Gilberto Gil comoveu os seus admiradores. Na última quinta-feira, 22 de junho, ela postou uma mensagem cheia de emoção em suas redes sociais:

Fotos: Patrícia Devoraes / Brazil News
Fotos: Patrícia Devoraes / Brazil News

“É tanta podridão, é um negócio que não dá para explicar. Estou superando, me fortalecendo, focando na minha cura e no meu bem-estar. A minha vida agora é focada em mim. Os livramentos aconteceram e agora é só felicidade”, declarou.

Preta Gil e Rodrigo Godoy confirmaram a separação em abril deste ano. O fim do casamento aconteceu em meio a boatos de que o professor de educação física traiu a cantora com sua ex-stylist.

Fotos: Patrícia Devoraes / Brazil News
Fotos: Patrícia Devoraes / Brazil News
Fotos: Patrícia Devoraes / Brazil News
Fotos: Patrícia Devoraes / Brazil News

O casal oficializou a união em 12 de maio de 2015 em uma cerimônia glamurosa na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro. Após 8 anos o casamento acabou com Petra travando uma dura batalha contra o câncer.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<