Preta Gil choca web com declaração sobre traição do ex-marido

Publicado em

Nesta segunda-feira, 4, Preta Gil foi aos stories de seu Instagram para desabafar sobre a traição que sofreu do ex-marido, Rodrigo Godoy, com sua ex-estilista, Ingrid Lima.

“Essa noite eu tive insônia e não dormi. Passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que tento, tento, mas dói, dói, dói. Sim, eu não superei essa baixaria. Me explica como supera tão rápido algo tão cruel. Um dia estarei preparada para vou dividir com vocês todas as sujeiras”, disse a cantora.

“Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se estava cega, meus amigos me dizem que não, que era de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto, mas tanto, não foi uma traição simplesmente, se apaixonar por outra pessoa acontece, conta, se separa e vá viver sua paixão, por que não fizeram isso? Não foi só traição, foi uma armação sórdida, um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria, me usando, me enganando, dói demais, dói muito, não, eu não quero mais me calar, superar sozinha, vou falar sim, vou por pra fora, sim, tá doendo muito, muito, muito, muito, não aguento mais sofrer, quero esquecer que eles existem e seguir minha vida, mas não é fácil”, finalizou.

Preta Gil e Rodrigo Godoy. Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy. Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<