Preta Gil comenta previsão de alta e entrega data de nova cirurgia

Publicado em

Preta Gil comentou a previsão de alta hospitalar após passar pela cirurgia da retirada de tumor do reto. A cantora está internada há 22 dias e disse que deve voltar para casa “em breve”, mas vai voltar ao hospital ainda neste ano para uma nova cirurgia.

“Está tudo caminhando para, em breve, eu ter alta e me recuperar em casa. Vou voltar para cá em novembro, para refazer meu trato intestinal e retirar a bolsa de ileostomia”, afirmou nos stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (4).

Preta Gil faz atualização de estado de saúde para seguidores: "Uma reviravolta"
Preta Gil faz atualização de estado de saúde para seguidores: “Uma reviravolta”

A artista ainda refletiu sobre o período de internação na “luta pela cura” do câncer no intestino. “Estou grata e muito dedicada em minha reabilitação. Graças a Deus o tumor foi retirado com sucesso. É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada”, escreveu.

<

“[Estou] cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, enfermeiros, amigos, familiares, energia dos fãs e pela minha fé em Deus e meus Orixás e Santinhas”, complementou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<