Preta Gil conta sobre sua paixão platônica por Ana Carolina

Publicado em

No mais recente episódio do Surubaum, o talk show apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Preta Gil roubou conversou sobre a vida e fez revelações íntimas e divertidas. Acompanhada pelo amigo Gominho, a cantora não hesitou em discutir temas como a vida de solteira, o conceito de monogamia, e até uma paixão platônica.

Coração aberto

Em uma conversa franca, Preta Gil compartilhou experiências pessoais e sentimentos, mergulhando em recordações amargas sobre seu ex-marido e explorando suas visões sobre relacionamentos abertos. A cantora, conhecida por sua autenticidade, também revelou uma paixão marcantes de sua vida: Ana Carolina.

Só amizade

Segundo Preta, sua conexão com Ana Carolina foi intensa, porém platônica. “Me apaixonei perdidamente por ela. E a gente vivia muito na Guanabara (a pizzaria famosa do Leblon). Ficávamos noites e noites. A música (“Sinais de Fogo”) ela fez pra mim, e a inspiração foi a nossa relação platônica. Eu era muito a fim dela, ela gostava muito de mim também, mas não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora para eu ficar ali, mas na Hora H nada rolava. Nós nunca ficamos. Nunca dei um beijo de língua nela. Não era para ser mesmo. E ela diz: ‘Te dei coisas muito melhores, te dei canções’”, detalhou Preta.

Preta Gil fala do câncer
Preta Gil fala do câncer

Amor e relacionamentos

Além das histórias de paixões passadas, Preta também refletiu sobre sua vida amorosa atual, especialmente após a separação nada tranquila de Rodrigo Godoy. Descrevendo-se em uma fase de abertura e descoberta, ela expressou curiosidade sobre o universo dos relacionamentos abertos, inspirada pelas conversas com Gominho. “”Estou na fase abrindo minha cabeça. Gominho me ajuda bastante sobre monogamia e relacionamentos abertos. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar algumas coisas que nunca fiz”, afirmou.

O episódio com Preta Gil no Surubaum não apenas nos presenteou com histórias envolventes e revelações íntimas, mas também nos convida a refletir sobre a natureza dos relacionamentos humanos, os desafios do amor e as possibilidades de felicidade.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<