Preta Gil desabafa sobre traição: “não pode me paralisar”

Publicado em

Preta Gil publicou uma emocionante carta nos stories de seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (25). A cantora que segue em tratamento contra um câncer, citou traição no desabafo, fazendo todos acreditarem ser sobre o ex-marido, Rodrigo Godoy.

No desabafo ela diz: “Hoje eu fiz duas coisas que nunca tinha feito. Andei de quadriciclo no parque do Ibirapueta e fui ao boliche. Foi muito emocionante ver a mobilização da família para me ver feliz. É algo indescritível. Quando falo família, falo de parentes e amigos“.

E continuou: “Esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionantes. Não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir“.

<
Preta Gil desabafa sobre traição: "não pode me paralisar"
Preta Gil desabafa sobre traição: “não pode me paralisar”

Entenda os rumores de traição entre Rodrigo Godoy e Preta Gil

No mês passado, o jornalista Léo Dias publicou um vídeo em que Rodrigo Godoy, marido da cantora na época, aparece ao lado de outra mulher, que logo descobriram ser a ex-stylist de Preta durante um passeio romântico.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<