Preta Gil detona internauta após ser criticada por cicatrizes

Publicado em

Nesta terça-feira, 20, Preta Gil rebateu uma seguidora que criticou suas, que ficaram à mostra em fotos de biquíni publicadas pela cantora de 49 anos nos dias de Carnaval em Salvador.

“Não tem necessidade de ficar mostrando isso. Coloca um maiô”, escreveu a mulher, que teve sua identidade revelada nos Stories de Preta. As cicatrizes da artista são por conta da bolsa de ileostomia e da cirurgia à qual ela precisou se submeter para retirar um câncer no intestino.

Preta Gil
Preta Gil. Reprodução/ Youtube

“Eu não vou me esconder, amor. Então, fica quieta. Agora falando sério, serião: eu não tenho vergonha das minhas cicatrizes. Eu sobrevivi! Eu venci um câncer, ela [a cicatriz] é um símbolo da minha luta, da minha vitória”, iniciou ela.

“Eu não vou ter vergonha. Eu vou viver, eu vou ter essa cicatriz pro resto da vida. Vou parar de postar foto de biquíni?! Não tem condição. Eu não vou me esconder. São marcas de uma vida. Ah, minha senhora, por favor, né?!”, disse Preta, soltando o verbo.

Post Preta Gil (Reprodução/Instagram)
Post Preta Gil (Reprodução/Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<