Preta Gil fala como lidou com traição de Rodrigo Godoy em meio à descoberta de câncer

Publicado em

Preta Gil, de 49 anos, abriu seu coração nesta segunda-feira, 16 de outubro, ao falar sobre o término de seu casamento com Rodrigo Godoy. O relacionamento chegou ao fim após ter sido revelado que o ex-marido da cantora teria sido infiel com sua ex-estilista, Ingrid Lima. A artista compartilhou suas emoções no programa “De Frente com Blogueirinha“.

“Iniciei a sentir aversão por ela, a ex-estilista, devido a uma intuição que tive. As mulheres costumam sentir isso. Comecei a notar uma distância crescente entre nós. Era apenas um pressentimento, uma intuição, sem evidências concretas. Tanto que paramos de trabalhar juntas, mas foi tarde demais, eles já estavam envolvidos”, explicou.

A cantora revelou que o casamento não estava bem, mas ela acreditava que era apenas uma fase difícil que seria superada. “Eu estava interpretando a situação de forma equivocada, sem suspeitar de traição. Pensava que ele estava enfrentando uma crise pessoal. Tivemos uma parceria profissional de oito anos, com Rodrigo atuando como meu produtor, e eu achava que essa era a razão da crise. Só percebi a verdade depois que tudo veio à tona. O que mais me chocou não foi a traição, pois isso pode acontecer com qualquer um de nós, é um erro humano”, comentou Preta.

“O mais sério foi o fato de ter sido enganada, manipulada e que as coisas foram ocultadas”, acrescentou ela. Para a cantora, a situação se tornou ainda mais complicada devido ao fato de que tudo veio à tona quando ela foi diagnosticada com câncer.

Preta Gil
Preta Gil

“Precisei insistir com ambos para que falassem”

A experiência de enfrentar uma separação em um momento de fragilidade, considerando o problema de saúde que ela ainda estava enfrentando, tornou a situação ainda mais desafiadora para Preta. “Eles começaram a se envolver em outubro, cerca de um ano atrás. Esperava mais consideração dele. Afinal, a sua esposa estava lutando contra o câncer. Ele não demonstrou cuidado”, expressou a filha de Gilberto Gil. “O trauma desta dor, da separação, de descobrir que foi traída, abandonada e manipulada, foi imenso. Durante todo o processo de descoberta da verdade – porque ele negou – eu tive que insistir para que ambos falassem a verdade. A verdade não veio espontaneamente. Fui obrigada a buscar a verdade.”

Desde a separação, Preta e Rodrigo não se encontraram mais. “Já se passaram cerca de quatro meses desde que não o vi”, compartilhou. “Tivemos uma conversa que não foi satisfatória. Retirei o nome dele da minha identidade”, revelou. “Graças a Deus, nos separamos. Era muito desconfortável chegar a lugares, hotéis, e ser chamada de Sra. Godoy. Pedi para que parassem de me chamar por esse nome. É uma pena, pois era uma história muito bonita que teve um fim extremamente drástico”, lamentou.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<