Preta Gil faz primeira aparição após cirurgia e atualiza quadro de saúde

Publicado em

A filha de Gilberto Gil, a cantora Preta Gil realizou a cirurgia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. “Já estou no quarto! Obrigada pelas mensagens de carinho”, agradeceu ela nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (1).

Na noite anterior, o perfil de Preta havia publicado um comunicado sobre o sucesso da operação. “A todos que amam a Preta, a cirurgia de reconstrução do trato intestinal e reversão da ileostomia ocorreu com grande êxito. Preta está bem e se recuperando na unidade de tratamento intensivo. Em breve já deve ir para a semi-intensiva”, começava o comunicado, também agradecendo o apoio e carinho de amigos, fãs e familiares.

Preta Gil posta atualização de saúde — Foto: Reprodução/Instagram
Preta Gil posta atualização de saúde — Foto: Reprodução/Instagram

Na última semana, Preta falou sobre a cirurgia de reversão. “Vim fazer exames pré-operatórios porque precisava fazer uma série de exames para ver o resultado da última cirurgia que eu fiz para retirar o tumor. E os exames foram feitos ontem de madrugada até de manhã. Está tudo certo e eu vou operar semana que vem, dia 30, para religar meu intestino e retirar minha bolsa. Estou muito feliz, o resultado dos exames são ótimos. Me recuperei muito bem, e cicatrizei muito bem”, disse ela.

<

“Os médicos ficaram muito felizes com os resultados e já podemos fazer a cirurgia da reversão, que é o último momento do meu tratamento. Estou muito grata a tudo e a todos. A cirurgia da semana que é mais simples, religar o intestino, fazer habilitação, me adaptar e seguir a vida. Sou muito grata de verdade”, finalizou.

Preta Gil mostra sua bolsa de ileostomia — Foto: Reprodução/Instagram
Preta Gil mostra sua bolsa de ileostomia — Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<