Preta Gil faz retorno triunfal aos palcos

Publicado em

Ela voltou para o lugar que lhe pertence: Abrilhantando os palcos! Preta Gil passou por muitos momentos delicados nos últimos tempos: Uma separação dolorosa, a luta contra o câncer e uma cirurgia delicada para a retirada de um tumor. Com a reemissão das células cancerígenas e com o seu corpo se recuperando gradualmente, a cantora não podia deixar de voltar a cantar e receber muito amor. Tudo ainda ficou mais especial com a presença de sua família!

O espetáculo aconteceu em São Paulo, no Espaço Unimed, e fez parte da turnê de “Gilberto Gil & Família”. A baiana subiu a palco na primeira data extra, devido ao enorme sucesso e procura para assistir ao show grandioso.

Fotos: Clayton Felizardo/ Brazil News
Fotos: Clayton Felizardo/ Brazil News

Como está Preta Gil?

A cantora Preta Gil já está em casa e recebeu alta hospitalar em 10 de setembro. Ela passou 28 dias internada, após a cirurgia de retirada de tumor. Ela ficou internada no Sírio Libanês em São Paulo. Em um depoimento, ela escreveu com muita emoção sobre o apoio que recebeu da família, da equipe médica e fez diversos agradecimentos:

“A tão sonhada alta chegou, foram 28 dias de internação, dias desafiadores onde tive que lidar com muitas coisas difíceis mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor, eu sou toda gratidão, sou grata a oportunidade em me tratar no melhor hospital do Brasil, que sa do mundo, na minha opinião, antes de tudo tenho que agradecer a Deus e meus Orixás por tudo mas especialmente por terem colocado 2 anjos pra cuidar de mim @malupbarbosa não tenho palavras pra te agradecer, todo cuidado e amor @rocha_soraya minha filhota, te amo, agradeço a @julia_sampaio que dormiu aqui comigo, meus amores @franciscogil e @mariagil76 que também dormiram comigo a minha Mamis @floragil_ e meu Pai @gilbertogil que tomaram conta de tudo , meu sócio e empresário e irmão @azevedomarcello por cuidar de tudo da minha vida e me dar paz pra que eu me cuidar.”

Fotos: Clayton Felizardo/ Brazil News
Fotos: Clayton Felizardo/ Brazil News

Fotos: Clayton Felizardo/ Brazil News

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais