Preta Gil passa por bateria de exames, revela nova cirurgia e explica detalhes

Publicado em

Nos Stories do Instagram, Preta Gil contou que passou por uma bateria de exames para ver se poderia ser liberada do uso da bolsa de ileostomia.

Por vídeos, a cantora explicou que teve uma boa recuperação da cirurgia que fez em agosto, e que foi autorizada a retirada do acessório.

“Vim fazer exames pré-operatórios porque precisava fazer uma série de exames para ver o resultado da última cirurgia que eu fiz para retirar o tumor. E os exames foram feitos ontem de madrugada até de manhã“, detalhou.

<

Está tudo certo e eu vou operar semana que vem, dia 30, para religar meu intestino e retirar minha bolsa. Estou muito feliz, o resultado dos exames são ótimos. Me recuperei muito bem, e cicatrizei muito bem”, celebrou.

Preta Gil passa por bateria de exames, revela nova cirurgia
Preta Gil passa por bateria de exames, revela nova cirurgia

Segundo a artista, os médicos ficaram felizes com os resultados, e por causa do bom avanço será possível a intervenção para a reversão, que é o último momento do seu tratamento contra o câncer no intestino.

“Estou muito grata a tudo e a todos. A cirurgia da semana que é mais simples, religar o intestino, fazer habilitação, me adaptar e seguir a vida. Sou muito grata de verdade”, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<