Preta Gil revela que está experimentando perucas para suprir a queda de cabelos

Publicado em

Em meio ao tratamento contra o câncer de intestino, Preta Gil tem compartilhado com os internautas, através das redes sociais, como está a luta pela recuperação. Nessa sexta-feira (19), ela fez postagens mostrando o momento em que ela procurou por uma peruca. Devido à uma fase do tratamento, a artista está sofrendo queda de cabelos.

A cantora mostrou aos seguidores que começou a experimentar algumas perucas para lidar com a quimioterapia. Na escolha, ela contou com a ajuda do cabeleireiro dela, Thiago Fortes: “Cortei o cabelo, gente. Olhem esse aplique. Amei com franjinha”, disse Preta Gil enquanto mostrava uma das perucas.

Preta Gil - Foto: Instagram/Preta Gil
Preta Gil – Foto: Instagram/Preta Gil

Em um vídeo publicado, a cantora aparece interagindo com o cabeleireiro e também com os seguidores: “[Thiago Fortes] já está aqui me dando soluções para a minha falta de cabelo. Um topinho. Gente, eu amei. Vocês gostam? Vou pedir para fazer uma para mim”, afirmou a cantora enquanto se divertia na busca pela peruca ideal.

Preta Gil afirmou que descobriu o tumor no início de janeiro. Desde então, ela vem recebendo apoio de familiares e amigos. Segundo uma entrevista da artista para o Fantástico, a famosa disse que descobriu o câncer após fazer exames depois que ela acordou e percebeu que tinha sangue escorrendo pela perna. Antes disso, ela vinha sentindo dores de cabeça e crises de hipertensão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<