Preta Gil revela que tratamento de câncer interrompeu sua vida sexual

Publicado em

Preta Gil, 49 anos, que está curada de um câncer de intestino – do qual enfrentava desde janeiro do ano passado, em entrevista a Revista Ela, a cantora revelou que agora começará a pensar em sexo depois da reabilitação da doença.

“Por enquanto, não existe vida sexual. Agora, com a reabilitação, é que vou começar a pensar nisso. […] Depois de ter emendado um casamento no outro desde os 17 anos, tenho descoberto os prazeres de estar só. Isso é muito importante”, disse a filha de Gilberto Gil.

Preta fará um tratamento para amenizar a menopausa, que foi acelerada pela radioterapia. Na sabatina, ela afirma que o ex-marido, Rodrigo Godoy, tentou culpá-la pela retaliação que sofreu após cantora expor traição.

<
Preta Gil
Preta Gil

“Queria me culpar, dizendo que o fiz ser cancelado e perder oportunidades de trabalho. Agora, você veja! A crueldade não acabou. Viajou com a amante enquanto eu estava numa cama de hospital, tratando de uma septicemia, e eu que o expus?.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<