Preta Gil se emociona com texto forte de autor

Publicado em

A cantora Preta Gil (48) está passando por momentos difíceis em sua vida. Nos últimos dias, a turbulência se intensificou ao saírem notícias sobre o fim de seu casamento e a infidelidade de seu ex-marido. Recebendo muito apoio de amigos e familiares, a artista ganhou um texto emocionante sobre sua pessoa.

Nesta quarta-feira, 19, o autor Carpinejar compartilhou uma reflexão sobre a filha de Gilberto Gil (80) e com palavras tocantes homenageou a famosa, que está lutando contra um câncer no intestino.

“Querida Preta Gil, Preta Maria, Preta da gente, O que é seu ninguém tira. O que é seu ninguém põe a mão. Tudo o que foi embora não era seu, inclusive a doença. Logo passará por ela pulando com os dois pés juntos. Você não precisa do amor de ninguém para se sentir amada. Você não precisa da lealdade de ninguém para se sentir protegida. Você não precisa da fidelidade de ninguém para se sentir correspondida. Você nasceu inteira e completa. Você nasceu lutando a ponto de algumas pessoas confundirem o que foi duramente conquistado pelo seu labor como parte natural delas. Mas não é. Jamais alguém pode profanar o santuário de seu dom”, enalteceu a artista.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Colocar o coração para fora sempre será mais escandaloso do que colocar o peito à mostra na capa de um CD. A intensidade é perigosa, a fragilidade é transgressora. Você não merecia nada disso. Por mais que eu queira confortá-la com as minhas palavras, apenas o silêncio é curativo. Por mais que eu procure dizer algo relevante, não posso evitar que sofra. Por mais que você já tenha me curado com as suas canções, não há como cicatrizar no seu lugar. A dor é pessoal e intransferível. Mas entendo que existem desígnios limpando os seus caminhos. As aparências perecem com o tempo, e deixam a nossa essência mais bonita. Libertação, livramento”, consolou a cantora.

“Suas lágrimas logo encontrarão o seu suor e serão uma mesma água brilhante na pele. Se não fossem os desafios reservados a sua vida, você nunca seria grande. Se não fossem as dificuldades que teve que enfrentar ao longo da sua carreira, você nunca seria Preta Gil. Os obstáculos são do tamanho da sua coragem. Deus tem um jeito estranho de amar. Só exige o impossível de quem pode dar. Você é uma predestinada”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<