Preta Gil, Vinicius Jr e outras celebridades prestigiam a apresentação incrível de Ludmilla no RJ

A cantora volta com o projeto para o Rio de Janeiro com público recorde

Publicado em

Ludmilla agita multidão de 50 mil fãs no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, neste sábado (8), com seu espetáculo “Numanice“. Diversos famosos, como Preta Gil, Mel Maia, Nicolas Prattes, Nicole Bahls, Sarah Aline, Jonathan Azevedo e Dhiovanna Barbosa, marcaram presença na área vip para assistir à apresentação, que promete mais de três horas de pura diversão.

O show ocupou todas as áreas do estádio, incluindo área open bar, front stage, pista e cadeiras leste e oeste inferiores e superiores. O projeto começou como uma promessa da cantora aos fãs, após vencer o Prêmio Multishow, e cresceu a ponto de render a Ludmilla o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode em 2022, recebido nos Estados Unidos. Essa foi sua primeira indicação e ela já conquistou o cobiçado prêmio.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ludmilla cria marco histórico ao promover campanha de doação de sangue em troca de ingressos para seu show durante a semana do evento.

A cantora iniciou uma iniciativa na qual os fãs que fossem aos postos do Hemorio para doar sangue receberiam ingressos para o espetáculo. A campanha teve uma duração de três dias, e em apenas dois dias foram doadas mais de 1300 bolsas de sangue, cada uma com potencial para salvar a vida de até três pessoas.

No primeiro dia da ação, o número de 500 bolsas doadas estabeleceu um novo recorde para a instituição desde a sua fundação em 1944. A iniciativa de Ludmilla foi não apenas um sucesso para seu show, mas também uma forma de incentivar a doação de sangue e conscientizar sobre sua importância vital.

Foto: Brazil News / André Horta

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<