Preta Gil volta ao trabalho e cita separação rapidamente, pela primeira vez

Publicado em

Ela está de volta ao trabalho! Aos poucos, Preta Gil vai tomando força, enquanto faz o tratamento contra o câncer de intestino. Em seu Stories do Instagram, a cantora relatou os momentos que tem enfrentado nos últimos meses, citando, rapidamente, a separação.

“Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões, kkk (sic). Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho.”

Retomando a rotina, em meio a quimioterapia e demais cuidados, ela afirmou que, depois de conversar com sua psicóloga, tomou a decisão de trabalhar.

<
Preta Gil
Preta Gil

“Semana passada uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital me disse que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até o hospital fazer a radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e, conversando com a minha psicóloga, resolvi voltar aos poucos.”

Para finalizar, Preta afirmou que ir ao trabalho a fez se sentir bem: “Não vão ser todos os dias em que estarei me sentindo bem, mas quando estiver, quero trabalhar. Ter ido hoje na @music2mynd e ter conversado com o time me fez muito bem.”

Post de Preta Gil sobre retorno ao trabalho e dias atribulados
Post de Preta Gil sobre retorno ao trabalho e dias atribulados – Foto: Reprodução Instagram @pretagil

SEPARAÇÃO

No dia 18 de abril, muitos veículos publicaram histórias sobre a separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy. Em nenhum momento se pensou que ali há uma mulher batalhando contra um difícil câncer de intestino, cumprindo seu tratamento quimioterápico, com dores e tantas reações que as fortes medicações causam.

Não se pensou na dor e na tristeza de, além de enfrentar a doença, ver sua vida tão exposta, com vídeos e comentários desnecessários na web. O ser humano se esqueceu das palavras empatia, humanidade. No início da noite daquela data, Preta postou um desabafo em suas redes sociais, onde fala sobre a separação e as fake news que brotaram de vários lugares.

“Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet”, começou a cantora.“Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal…”, disse Preta.

<

“No mais, as verdades estão vindo á tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz pra me curar. Beijos com amor. Preta”, finaliza o texto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<