Preto No Branco destaca o gospel no Prêmio Multishow 2023

Publicado em

Ao lado de Aline Barros, banda fez performance de “Ninguém Explica Deus”

Na última noite, 07 de novembro, aconteceu a trigésima edição do Prêmio Multishow. E, pela primeira vez, o gospel marcou presença no evento. Além de trazer a categoria música cristã, o programa mostrou uma apresentação com performance da banda Preto no Branco dividindo vozes e cena com Aline Barros. O grupo cantou “Ninguém explica Deus” com a cantora, que também interpretou “Ressuscita-me”.

Os integrantes da banda, Lorena Fadi, Silas Simões e Luã Freitas, foram aclamados dentro e fora do palco. A participação da Preto No Branco no Prêmio Multishow não apenas emocionou o público, mas também reafirmou a importância dos louvores como uma força poderosa que pode unir as pessoas e transmitir mensagens de esperança, espiritualidade e fé.

“Para nós foi um momento único de nossas vidas, conseguimos levar a nossa música para um dos prêmios mais consagrados do país, é muito gratificante”, afirma Fadi. Já para Silas, estar no evento era um sonho. “Deus agiu tanto para que esta noite fosse especial, foi mágico”, comenta o cantor.

Preto No Branco segue se destacando cada vez mais no segmento gospel, os músicos acumulam mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. “Estamos conseguindo levar a nossa voz cada vez mais longe, isso é transformador, nos enche de alegria”, afirma Luã Freitas.

EM TEMPO:

Na próxima semana, 16 de novembro, o grupo Preto No Branco desembarca em Sevilha, Espanha, para a 24ª edição do Grammy Latino, a banda concorre pela categoria “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”, com o DVD “Vertical”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<