Preto No Branco é indicado ao Grammy Latino

Publicado em

Nova formação da banda gospel Preto No Branco concorre na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa

Lorena Fadi, Luã Freitas e Silas Simões, integrantes da banda Preto No branco, têm motivos de sobra para comemorar. O trio foi indicado a 24° edição do Grammy Latino pela categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. O evento vai acontecer em Servilha, na Espanha, no dia 16 de novembro e os músicos prometem comparecer ao lado do empresário Amandio Lessa.

Aliás, o projeto em questão é uma idealização do próprio. Amandio, responsável também pela atual formação do grupo e das ideias de todos os trabalhos envolvendo a banda. Além do “Vertical”, produto que está indicado ao prêmio, o empresário também assina o DVD Nação Preto No Branco, gravado no último ano em Belo Horizonte, na Comunidade Aglomerado da Serra, e que em breve vai ser lançado em todas as plataformas digitais.

Para acompanhar mais esta conquista do grupo gospel Preto No Branco, não deixe de acompanhar Fadi, Silas e Luã nas redes sociais e confira!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<