Preto Show fala sobre carreira internacional de Anitta: “Nós temos que aceitar”

Publicado em

O cantor angolano Preto Show participou da nova temporada do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho. Durante a entrevista, que foi gravada em Portugal, o músico deu sua opinião sobre a carreira internacional de Anitta e as portas que ela tem aberto para outros músicos brasileiros.

“Gosto dela, é alguém muito atenta, muito focada nos business. Eu acho que hoje o posicionamento dela tá mais pra CEO do que artista, e ela tem a estrutura toda e uma visão ampla pra poder dar, caminhar no segmento dos outros artistas dentro do Brasil. Eu digo que é uma coisa que nós, os artistas, não aceitamos. Nós, artistas, temos que aceitar, independentemente de idade ou de música variada. Temos que aceitar que agora ela tá num alinhamento que nós precisamos da porta onde ela passou para alavancarmos nossas carreiras”, disse Preto Show, que já colaborou na música “Dança Assim” da cantora.

De acordo com o angolano, os artistas precisam sair da zona de conforto e entender qual o papel da música no mundo.

<

“Acho que os artistas brasileiros tem que entender como que é o posicionamento da música no mundo. A música não é só no Brasil, o artista não é só do Brasil. A arte é além do que os olhos veem. O artista brasileiro é muito talentoso, tem uma linguagem muito simples de encantar nas músicas, mas a música é global, e fazer outros investimentos. Tem muita música brasileira que toca lá fora, bombam, mas os artistas não correm atrás. A música corre a 100 e o artistas a 20, não consegue chegar aonde a música chega. Depois quando da conta do processo, já é muito tarde. A Anitta deu conta do processo, ela ficou tão grande dentro do Brasil e automaticamente refletiu para fora”, enalteceu Preto Show.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<