Prime Video alfineta Netflix sobre nova decisão de compartilhamento

Publicado em

Após o anúncio da Netflix de que cobraria os compartilhamentos, uma série de internautas se pronunciaram nas redes sociais. A recepção foi negativa e muitos criticaram a atitude da plataforma de streaming. Através do Twitter, o concorrente Prime Video alfinetou a situação com uma brincadeira.

A Netflix irá bloquear as contas com acessos fora da residência e dos dispositivos marcados para esse acesso. O Prime brincou com isso, uma vez que permite que outras pessoas usem a mesma conta com usuários diferentes em sua plataforma de streaming.

No tweet, eles postaram uma imagem de uma conta com vários usuários com a legenda: “todo mundo que tiver a nossa senha”. Eles responderam uma publicação de 2017 da Netflix em que dizia: “amar é compartilhar a senha”. Confira:

<
Divulgação/Prime Video
Divulgação/Prime Video

Compartilhamento de senhas na Netflix será interrompido no Brasil

Netflix toma novas medidas a partir desta terça-feira (23). Os compartilhamentos serão proibidos e agora a assinatura valerá apenas para os dispositivos de uma mesma residência. Os representantes do streaming no Brasil anunciaram a novidade que não agradou muitos assinantes.

Todas as pessoas de uma mesma residência poderão utilizar a mesma conta em diversos lugares, desde que sejam de um mesmo endereço. Essa mudança trará novas opções como a transferência de um perfil e o gerenciamento do acesso de aparelhos.

streaming indica que os assinantes escolham quem serão os aparelhos a serem usados por cada conta. A nova decisão interrompe o compartilhamento geral das senhas no Brasil. As pessoas que assinarem fora de sua casa pagarão um adicional de R$ 12,90 por mês.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<