Priscilla Alcântara aparece ‘diva pop’ no Mion após largar gospel

Publicado em

Priscilla Alcântara, que optou por deixar o sobrenome Alcântara de lado, fez uma aparição marcante no Caldeirão do Mion deste sábado (6), revelando sua nova faceta de “diva pop” após se afastar do cenário gospel e explorar um estilo musical diferente.

No programa, a cantora compartilhou que está se sentindo “repaginada, com uma versão atualizada”. Durante a entrevista, destacou sua transformação visual e enfatizou a importância de ter liberdade para expressar a arte.

“Me vejo muito livre. É preciso ser livre. Sem ego, sem apegos. Devemos permitir que a arte se manifeste no mundo da maneira que deseja”, afirmou ela, entoando um sucesso de Katy Perry durante a apresentação.

<

Priscilla também falou sobre seu constante processo de transformação. “Somos várias coisas, evoluímos em direção ao que devemos ser hoje. Esta sou eu agora, diferente de quem fui ontem e certamente diferente de quem serei amanhã.” Vale lembrar que Priscilla ficou conhecida por apresentar o programa Bom dia & Companhia no SBT nos anos 2000.

Priscilla Alcântara aparece 'diva pop' no Mion após largar gospel
Priscilla Alcântara aparece ‘diva pop’ no Mion após largar gospel

Após deixar o cenário gospel, a cantora passou por uma mudança radical no visual, adotando um corte de cabelo estilo chanel vermelho com raiz escura, exibindo suas tatuagens pelo corpo, e até colaborando com o Bonde do Tigrão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<