Priscilla Alcântara é cotada para o novo Encontro

Publicado em

Por conta de seu poder comercial, a cantora é cotada para o matinal, onde será responsável por falar sobre música

Ganhando cada vez mais espaço na #Globo, a cantora Priscilla Alcântara pode ser vista em um outro programa da emissora com o fim do The Masked Singer Brasil. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, ela é cotada para ganhar um quadro no novo Encontro, hoje comandado apenas por Fátima Bernardes.

Campeã da primeira temporada do The Masked Singer, Priscilla tem contrato com a #Globo até fim deste ano. Segundo a reportagem, o programa comandando por Ivete Sangalo ficará no ar até 17 de abril e, neste período, ela não pode se comprometer com outro projeto na emissora.

<

No novo Encontro, que tem estreia prevista para maio, Sandra Annenberg e Maria Beltrão são cotadas para o matinal. As duas, no entanto, não têm o poder comercial da cantora, dona de milhares de seguidores nas redes sociais. Ainda segundo a colunista, ela seria responsável por comandar os papos com convidados da área musical.

Priscilla Alcântara é cotada para o novo Encontro
Priscilla Alcântara é cotada para o novo Encontro

Novo Encontro

Em maio, o programa completa 10 anos e vai passar por uma grande reformulação. A permanência de Fátima Bernardes como apresentadora única está descartada. A jornalista e a emissora ainda conversam sobre ela ficar ou não na atração ao lado de outras apresentadoras.

O tom do novo Encontro passa a ser mais jornalístico, com uma curadora de saúde, giro pelo Brasil, sem abrir mão de pautas do entretenimento com novelas e celebridades.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<