Professor de Gkay na ‘Dança dos Famosos’ desabafa: ‘Pior ser humano que já conheci’

Após o exposed de Fábio Porchat sobre GkayRodrigo Thomaz também falou sobre a influenciadora. Em seu Instagram, o coréografo que acompanhou a artista na “Dança dos Famosos” concordou com Porchat e afirmou que Gkay é o “pior ser humano que ele já conheceu”.

Nesta segunda-feira (26), Porchat se manifestou sobre a piada polêmica no “Melhores do Ano“, envolvendo a morte de Jô Soares, e listou momentos difíceis no ano de Gkay. “Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando minha opinião, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram”, argumentou.

Porchat também citou os boatos sobre a personalidade da influenciadora nos bastidores: “Ela recebeu um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, que ela trata mal produção, que ela é uma estrela, que ela não sabe lidar com produção… Relatos de colegas, de atores, de comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável”. 

Já nesta terça-feira (27), Rodrigo compartilhou a publicação do humorista em seus stories, afirmando que também viveu “situações extremamente desagradáveis” com Gkay.

Enquanto competiam na “Dança dos Famosos“, o professor precisou ser substituído às pressas por Jefferson Bilisco. Na época, a Globo afirmou que ele estava “indisposto” e não conseguia ensaiar. “Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é”, escreveu.

“Pois é, obrigado Porchat por falar 1/5 do que ela é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver, até mesmo em sua casa, com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais, para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela, e vocês não têm noção de como isso me abalou emocional e psicologicamente”, acrescentou.

Apesar de ter se manifestado sobre uma mensagem enviada por Fábio Porchat, Gkay ainda não falou sobre o comentário do professor de dança.

Whatsapp Image 2022 12 27 At 14.44.52
Professor de Dança de Gkay abre o jogo nas redes (Reprodução / Instagram)

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais