‘Programa do Ratinho’ recebe Matheus Ceará, e Gustavo Tubarão no Passa a Bola do ‘Gol Show’

Publicado em

Semana começando e, como sempre, Ratinho chega trazendo, com o seu característico bom humor, alegria ao telespectador com a apresentação de quadros dinâmicos e animados no “Programa do Ratinho”. Já nesta segunda-feira, 5 de junho, às 22h15 (de Brasília), ao vivo, tem o “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Lola Melnick, Igor Guimarães e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Na terça-feira (6), após a transmissão do jogo entre Santos e Newell’s Old Boys, pela Conmebol Sul-Americana, tem o “Gol Show”, game que é um verdadeiro sucesso de repercussão e audiência. Os convidados do programa desta semana são o humorista Matheus Ceará e o influenciador Gustavo Tubarão. Ambos participam do “Passa a Bola”.

Enquanto isso, vários convidados também jogam o game “Canhão”, onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 200 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.

Ratinho - Foto: Francisco Cepeda / SBT
Ratinho – Foto: Francisco Cepeda / SBT

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<