Proibidão! Luan Santana polemiza ao detalhar sexo em local inusitado: “Nem esperamos…”

Publicado em

O cantor Luan Santana revelou detalhes íntimos de sua vida amorosa durante uma entrevista. Durante a conversa, o artista compartilhou uma experiência incomum onde ele teve relações sexuais: no capô de seu próprio carro, na garagem de um motel.

Em uma conversa com o jornalista Leo Dias, o cantor sertanejo explicou que ele e sua parceira não esperaram para entrar no quarto e foram direto ao assunto. No entanto, ele manteve a discrição ao não revelar a identidade da mulher com quem estava.

“No capô do veículo, mas não em um local público. Estávamos na garagem do motel. Não esperamos para ir para o quarto. Costumávamos frequentar um motel em Londrina. Hoje em dia, não fazemos mais isso e não achamos mais graça”, disse ele, explicando que essa situação ocorreu alguns anos atrás.

E há mais informações! O cantor também compartilhou que já teve experiências íntimas com mais de uma mulher: “Fui eu e mais duas.” No entanto, ele estabeleceu um limite para suas preferências na cama: não gosta de ser agredido. “Não gosto de tapas no rosto. Já tentaram, mas se alguém vai longe demais, eu peço para parar”, acrescentou.

É importante observar que Luan Santana está solteiro desde o fim de seu noivado com Izabela Cunha, em maio deste ano. Recentemente, surgiram boatos de um possível relacionamento com a modelo Yasmin Brunet, mas ambos enfatizaram que são apenas amigos.

Proibidão! Luan Santana polemiza ao detalhar sexo em local inusitado: "Nem esperamos..."
Proibidão! Luan Santana polemiza ao detalhar sexo em local inusitado: “Nem esperamos…”

ACOMPANHADO

Na última segunda-feira (04), o cantor Luan Santana deu o que falar após circular um vídeo em que ele aparece chegando ao lado da influenciadora Yasmin Brunet em um festival de música em São Paulo. E como as pessoas na internet não deixam nada passar, não demorou muito para que um possível romance fosse especulado.

Ele ama uma loira, né?”; “Gente, ele gosta de mulher de cabelo bonito, né?”; “Gente, mas o homem é o terror das loiras”; “Eu pedi sim esse casal”; “Eu não consigo acompanhar a vida amorosa desse povo, e que ótimo, estão certinhos”; “Casal bonito, gostei“, disseram alguns.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<