Projeto “Respeita Minha História”, da FM O Dia, recebe disco de ouro

Publicado em

No último dia 28 de maio, aconteceu, na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro, um mega evento com diversos nomes de destaque na música brasileira, trata-se da Maratona da Alegria, promovida pela emissora FM O Dia. Durante o festival, a equipe da ONErpm aproveitou para entregar, no palco, o disco de ouro aos proprietários do canal por superar a marca dos 30 milhões de streams do projeto “Respeita Minha História”, além de uma placa comemorativa por ultrapassar as 57 milhões de visualizações no canal da Rádio, no YouTube.

Tuka, proprietário da FM O Dia celebrou, a marca e agradeceu aos ouvintes: “esse prêmio que a gente ganhou foi graças a vocês, que escutaram muito o ‘Respeita Minha História’. Obrigado a todos que ouviram e estão curtindo essa festa depois de 2 anos”.

Gigi, também proprietária, continuou os agradecimentos: “Obrigado a todos vocês, porque se a FM O Dia é o que é, é graças a vocês ouvintes que fazem tudo pela rádio”. Em seguida, Tuka aproveitou para anunciar que o “Respeita Minha História 2”, que já foi gravado, chega às plataformas ainda neste ano.

<
Projeto “Respeita Minha História”, da FM O Dia, recebe disco de ouro - Foto: Divulgação
Projeto “Respeita Minha História”, da FM O Dia, recebe disco de ouro – Foto: Divulgação

Outro nome importante que celebrou o projeto foi o cantor Belo: “O Respeita Minha História é um presente que nós artistas ganhamos de poder reviver clássicos dos anos 90. Fico feliz de poder regravar músicas que marcaram minha história”.

O mesmo aconteceu com Dodô, vocalista do grupo Pixote: “É algo muito legal relembrar canções que a galera curtia lá atrás e agora com uma nova releitura! A gente fica muito feliz de participar de tudo isso”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<