A Empresária e Proprietária da Ana Glow, Ana Paula Ross foi uma das parceiras da TVSPlay na cobertura do evento deste ano com participação em apresentações e entrevistas
Nove noites de oportunidades e de experiências prazerosas. Assim foi a 51º edição do Festival de Cinema de Gramado para a empresária Ana Paula Roos, dona da marca Ana Glow Cosméticos, que esteve junto com a TVSPlay na cobertura do evento deste ano. A empresária participou das apresentações e também das entrevistas com artistas, cineastas e influenciadores, além de apoiar a cobertura com sua marca.
“Foi nossa primeira a edição e fiquei muito feliz, muito contente. Uma experiência bem legal para nós como empresa, uma oportunidade de crescimento. Tudo estava muito bem organizado, consegui mostrar bastante minha marca para pessoas que não conheciam. Pudemos participar de várias apresentações e entrevistas com pessoas importantes da nossa dramaturgia. Conheci e interagi com pessoas novas e diferentes, abri novos caminhos”, conta Ana Paula.
Para a empresária, participar da cobertura e ter a marca divulgada, em um evento do porte do Festival de Gramado, e uma oportunidade de abertura de novas portas para sua marca, de proporcionar visibilidade. “As pessoas puderam conhecer nossa marca, nossa logomarca, nossos produtos e nosso trabalho sempre comprometido em servir bem o cliente em tudo o que ele precisa”, afirma.
Com produtos de fabricação nacional, Ana Paula é proprietária de uma empresa de cosméticos que trabalha com produtos para cabelos, cuidados com a pele, maquiagens e outros. Conheça mais sobre a marca, através do Instagram clicando em @anaglowcosmeticos e/ou através do site: anaglow.com.br

