Prova da Finalista passa de 13 horas de duração com Aline e Amanda

Publicado em

Amanda e Aline Wirley seguem na disputa da Prova da Finalista, do “BBB23”, da TV Globo. As duas giram em seus bancos com as mãos na cabeça, após ultrapassarem mais de 13 horas de prova.

Na competição, as meninas precisam encarar uma plataforma giratória individual, onde cada uma deve segurar uma placa sem deixá-la cair. Um totem ao lado delas, com um botão, permite que elas parem a plataforma por 30 segundos em até 15 vezes ao longo da dinâmica.

Larissa foi a primeira participante a deixar a prova por volta das 4h da madrugada. Duas horas depois, Bruna também saiu da competição.

<
Prova da Finalista passa de 13 horas de duração com Aline e Amanda
Prova da Finalista passa de 13 horas de duração com Aline e Amanda

Além da vaga garantida na Grande Final da edição, a sister campeã também levará um carro ao final da competição. Com o término da prova, será aberta a votação para o último Paredão da temporada, que será disputado pelas três sisters que não venceram a Prova da Finalista. No domingo, será realizada a última Eliminação do “BBB23”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<