Psiquiatra, ex-BBB Marcelo Arantes alerta sobre Vanessa Lopes

Publicado em

Participante do BBB8, o psiquiatra Marcelo Arantes expressou sua preocupação com a saúde mental da influenciadora digital Vanessa Lopes, que tem apresentado notáveis oscilações comportamentais. Na madrugada desta sexta-feira, 19 de janeiro, Arantes, que também foi ex-BBB, destacou sua sensibilidade como profissional da saúde diante da exposição de Vanessa.

Na visão de Arantes, a exposição da influenciadora, promovida pelo entretenimento sádico de alguns e visando o lucro de outros, pode acarretar consequências profissionais desastrosas e estigmas duradouros para ela. O psiquiatra alertou para os gatilhos e armadilhas que participantes como Vanessa podem enfrentar dentro do programa, mesmo considerando o início, que geralmente é o período mais tranquilo.

Ele sugeriu a intervenção dos pais para retirar Vanessa do ambiente do programa, enfatizando que a internet não esquece. Arantes manifestou sua preocupação com a desconexão de Vanessa com a realidade e criticou a dificuldade do público em perceber isso, além do desejo sádico de julgar seu caráter nas condições apresentadas. Ele ressaltou a falta de empatia ao reduzir a condição dela a um suposto “defeito intencional para chamar atenção”.

<

Por fim, o ex-BBB revelou que não conhecia Vanessa e compartilhou seus favoritos na edição atual do BBB24, citando Bia, Matteus, Davi, Isabelle e Yasmin como seus participantes preferidos até o momento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<