Pyong Lee defende preferência sexual polêmica; saiba qual é

Publicado em

A revelação aconteceu no ‘PodTrash’, de Erika Schneider e Carla Prata O podcast de Erika Schneider e Carla Prata viralizou nesta sexta-feira (23) com um corte um tanto inusitado. Entrevistando o mágico e influenciador Pyong Lee, elas se surpreenderam com uma revelação sexual do rapaz.

Ao responder perguntas mais picantes, em uma brincadeira de roda uma roleta, Pyong foi questionado se era contra ou a favor do fio terra. A prática consiste em estimular e penetrar a região anal do homem com os dedos, principalmente em uma relação heterossexual. “Sou super a favor. Super. Gosto, amo. Gosto muito”, afirmou. “Sou bem liberal na cama”, completou.

Surpresas com a resposta sem rodeios, Erika quis saber mais sobre como ele é durante o sexo e perguntou se “vale tudo”. “Comigo, sim. Tudo, tudo liberado”, respondeu.

O ilusionista ainda revelou que começou sua vida sexual cedo. “Não que me orgulhe disso, mas a vida aconteceu e a gente vai evoluindo. Meu amigo começou cedo com a professora”, disse ao falar de si mesmo como se fosse outra pessoa.

Pyong Lee revela preferência sexual polêmica: ‘Amo’

Pyong ainda falou mais sobre sua primeira vez. “Foi na Escola, antes do Ensino Médio”, afirmou o mágico de 31 anos. Ele também revelou ter feito sexo no avião, carro, piscina e na rua como lugares incomuns.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<