Pyong Lee grava “trend do palavrão” com filho e Sammy critica atitude

Publicado em

A “trend do palavrão” tem causado polêmica na web. Nos vídeos que viralizaram nos últimos dias, pais colocam seus filhos na frente da câmera para que as crianças falem as “palavras mais feias” que elas conhecem. Contudo, a ideia não virou consenso entre os responsáveis, e até Pyong Lee e Sammy Lee entraram no debate.

Tudo começou quando o ex-BBB fez um post do pequeno Jake, de três anos, participando da “brincadeira”. O menor, no entanto, surpreendeu o pai ao não dizer nenhuma palavra chula. “Teste do palavrão feito com sucesso! A resposta do Jake foi melhor do que eu imaginava. Apesar de fofa e engraçada, a trend afirma que os pais são as maiores referências para os filhos, e eles replicam atitudes e falas que veem e ouvem. Muito cuidado com o que falam e fazem perto dos pequenos”, escreveu o influenciador na legenda.

Horas depois, a mãe do menino, Sammy, compartilhou uma outra versão da trend, e afirmou que não concordava com os vídeos virais. “Quem acompanha de maternidade sobre educação respeitosa vai ver que é unanime. Todo mundo tá criticando porque ela não é legal. Se coloca na posição da criança, não reforça coisas boas”, apontou a influenciadora.

 

Ela ainda explicou que o filho não sabia o que era um “palavrão” até gravar com Pyong. “Eu fiz uma versão positiva falando pro Jake falar todas as palavras positivas que ele conhece. Mas criança gosta de brincar. O Jake não sabia o que era palavrão, tive que ensinar porque acabou que ele gravou essa trend e veio me perguntar. Mas assim, não façam com as suas crianças, não é legal”, enfatizou. Na publicação, Sammy pede para Jake falar “as palavras mais bonitas que ele conhece”, mas o pequeno termina escovando os dentes.

A diferença de opinião dos influencers logo chamou a atenção da web e os fãs começaram a se manifestar. Mais tarde, sem mencionar nomes, o hipnólogo publicou um story sugerindo que estava perdendo a paciência nas redes sociais. “Vocês nunca me viram participando de uma guerra na internet, mas acho que vão ver em breve. Tem gente que pede”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar dos seguidores pedirem uma explicação sobre o contexto do post, o criador de conteúdo não se manifestou mais sobre o assunto

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<