Qual o significado de Ragatanga, do Rouge?

Publicado em

Um dos grandes sucessos dos anos 2000, a música Ragatanga voltou a despertar curiosidade nos fãs com seu refrão.

A canção foi uma versão em português de Asereje, do grupo espanhol Las Ketchup, feita pela banda brasileira Rouge, que tinha Aline Wirley, participante da 20ª edição do Big Brother Brasil, como uma das cinco vocalistas.

A versão em português usa palavras mais leves em algumas frases para descrever o protagonista da canção, Diego. No Brasil, a canção diz: “roupa de água-marinha e seu jeito de malandro“, já a gravação das La Ketchup tem como letra:

<

roupa de água-marinha, vão restos de contrabando“. Porém, o grande ponto central é o refrão, que se manteve nas duas versões.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Na canção, a história de Diego, um jovem rapaz que saiu por aí “festejando com a lua em seus olhos“, é contada. A frase pode ser interpretada como uma paixão, mas, segundo teorias de fãs, também pode dizer que o rapaz não estava sóbrio quando decidiu sair e então ouviu sua música favorita, tocada pelo DJ em uma festa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<