Qual será a indicação de Jaquelline? Saiba tudo sobre a Roça

Publicado em

Na noite desta terça-feira, 10 de outubro, a partir das 22h45, o programa “A Fazenda 15” proporcionará momentos de puro entretenimento para os telespectadores brasileiros, com discussões garantidas e uma atmosfera tensa, como é comum em dias de formação da Roça.

A responsabilidade de selecionar o primeiro participante a entrar na Roça recai sobre a Fazendeira da semana, Jaquelline, que anunciou sua decisão de enviar diretamente Cariúcha para a berlinda. É importante notar que a ex-participante do Big Brother Brasil hesitou entre Yuri, Jenny e Márcia Fu.

Em seguida, os demais peões terão a oportunidade de votar em quem desejam enviar para a Roça. O indivíduo que receber o maior número de votos será o segundo roceiro. Além disso, o segundo roceiro terá o direito de escolher alguém da Baia para se juntar diretamente à Roça.

<

A terceira votação da Roça será diferente desta vez e surpreenderá os peões, pois não seguirá o método tradicional do “Resta Um”.

Jaquelline Grohalski reage a assalto a mão armada: “Estou desesperada!”
Jaquelline Grohalski reage a assalto a mão armada: “Estou desesperada!”

A vitória de Lucas Souza na Prova do Lampião, após a desclassificação de Yuri Meirelles, terá um impacto direto na votação.

Por meio de uma votação no Kwai, o público decidiu que o vencedor do Lampião deve escolher dois peões que não estão na Roça. Uma nova votação determinará qual deles se tornará o quarto roceiro. Entre os indicados, um deles não poderá participar da Prova do Fazendeiro na quarta-feira, 11 de outubro.

A eliminação do terceiro peão acontecerá na quinta-feira, 12 de outubro. Quem será o próximo a deixar o programa? Façam suas previsões!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<