Nesta terça-feira (19), a coluna “Glow News”, do site IstoÉ, descobriu quanto o influenciador digital Jon Vlogs conseguiu lucrar com a divulgação da plataforma “Blaze”.
Com cerca de 8,3 milhões de seguidores, o criador de conteúdo é um forte representante do aplicativo no país e se tornou parceiro da empresa. Ele acabou ajudando na disseminação dela entre os criadores de conteúdos brasileiros e reuniu uma equipe de peso para ajudar na divulgação.
De acordo com as informações reveladas pela “Glow News”, nos últimos três anos, entre o que conseguiu lucrar com seu trabalho como influenciador digital e como parceiro da “Blaze”, o faturamento de Jon Vlogs foi de mais de R$50 milhões de reais. Esta alta quantia se deu porque o criador de conteúdo é o responsável por recrutar novos influencers para a plataforma e por isso recebe cerca de 20% em cima dos valores pagos a eles.
No último domingo (17), o programa “Fantástico”, da Rede Globo, exibiu uma reportagem sobre a “Blaze”, onde falava sobre o famoso “jogo do aviãozinho” da plataforma. Na reportagem, alguns usuários do site reclamaram do fato de não estarem conseguindo sacar quantias altas referentes aos prêmios conseguidos por eles. Após a exibição, Jon Vlogs usou suas redes sociais para criticar a reportagem e também influenciadores que estão tentando se desvincular do aplicativo.
“Uma hipocrisia essa matéria. É incrível como eles estão denigrindo a imagem de casa de apostas”, reclamou o influenciador digital Jon Vlogs também falou sobre seus colegas de profissão. “É incrível também como esses influenciadores, famosos, atletas, não-atletas, toda essa galera que fica aí divulgando tudo, e quer fugir.
Ah, que eu sou perfeitinho e não sabia’. Para, mano! Tá pingando bem! Eles estão pagando e isso é publicidade.
Cassino sempre vai pagar muito bem um influenciador. É tanto hipocrisia, tanto dos influencers quanto da emissora”, disse o rapaz através dos stories do Instagram.