Quanto Luciano Huck doou para o Rio Grande do Sul? Valor vem à tona e surpreende!

Publicado em

O apresentador Luciano Huck surpreendeu a todos ao revelar, durante o Domingão, sua doação milionária para ajudar as vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Em um programa dedicado à tragédia no estado, Luciano abriu o coração e explicou sua decisão de não ir pessoalmente ajudar as cidades afetadas.

“Hoje é impossível fazer um Domingão comum. O Domingão de hoje tem que ser, e vai ser, pelo povo do Rio Grande do Sul. Eu tô aqui ao vivo nesse estúdio de TV, tô terrivelmente triste. É assim que eu tento me definir”, iniciou Huck, demonstrando sua solidariedade com a situação.

Apesar de considerar ir ao Rio Grande do Sul pessoalmente, Luciano decidiu que sua presença física poderia mais distrair do que ajudar nesse momento inicial.

Luciano Huck - Foto: Tv Globo
Luciano Huck – Foto: TV Globo

Foi então que dona Déa Lucia, mãe de Angélica, revelou o valor da doação feita por Huck: R$ 1 milhão. Ela enfatizou a importância não apenas do valor, mas também do gesto generoso e solidário do apresentador.

A atitude de Luciano Huck serviu como um exemplo e um apelo para que outras pessoas de posses também contribuam para ajudar aqueles que foram afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<