Que perigo! Zé Felipe tem rosto atingido por chamas durante show

Publicado em

O cantor sertanejo Zé Felipe teve um momento angustiante durante um show na última sexta-feira, 08. Enquanto se apresentava no Pará, o cantor calculou mal o espaço do palco e quase foi atingido pelas chamas usadas como efeito especial. Por sorte, ele conseguiu escapar do fogo com um movimento rápido.

Um vídeo que está circulando na web mostra que o marido da influenciadora digital Virginia Fonseca se empolgou durante a apresentação e se aproximou da área onde os artefatos de pirotecnia estavam localizados, na borda do palco. Ele até se abaixou e ficou com o rosto bem próximo ao lançador de chamas.

Felizmente, Zé Felipe se levantou a tempo, mas não o suficiente, pois as chamas quase o atingiram em cheio. Com um movimento instintivo, o filho de Leonardo conseguiu se afastar ao perceber o fogo próximo ao rosto. Depois do susto, o pai das pequenas Maria Alice e Maria Flor ficou visivelmente chocado e se afastou da borda do palco sem ferimentos.

Que perigo! Zé Felipe tem rosto atingido por chamas durante show
Que perigo! Zé Felipe tem rosto atingido por chamas durante show

Nas redes sociais, alguns internautas comentaram sobre a cena. Um deles disse: “O anjo da guarda dele estava atento nesse dia”. Outro criticou: “O cara sabe que solta fogo ali, e ainda coloca o rosto lá dentro”. Alguém disparou: “Isso acontece quando não se faz ensaios antes dos shows e turnês”. Outro comentário foi: “Acho que alguém foi demitido”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o cantor de sucessos como ‘Bandido’ e ‘Macho preferido’ passa por momentos difíceis no palco. No início do ano, Zé Felipe precisou iniciar um tratamento psiquiátrico e tomar alguns medicamentos depois de sofrer crises de ansiedade durante alguns shows.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<