Que situação! Preta Gil colocou rastreador no carro do marido para confirmar suspeita

Publicado em

Em casa lutando contra um câncer, a cantora Preta Gil colocou um ponto final no casamento após descobrir que Rodrigo Godoy estava saindo com uma ex-funcionária. A cantora começou a suspeitar da situação e decidiu tentar descobrir toda a verdade.

Segundo informações da coluna LeoDias, do ‘Metrópoles’, ela mandou instalar um rastreador no carro do personal trainer.  Isso porque ele fez várias viagens para encontrar a mulher em São Paulo e chegou a aparecer publicamente com a stylist.

De acordo com a coluna, a cantora decidiu colocar o rastreador que acompanhou as movimentações do ex-marido. Ela então confirmou as suspeitas e decidiu colocar um ponto final no casamento. Ele deixou a casa de Preta Gil há um mês.
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Embora boatos afirmem que os dois se separaram, eles não anunciaram publicamente o fim do casamento. Só que a crise é clara, já que ele não tem sido visto ao lado da cantora no momento mais difícil de sua vida.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<