QueenCast, une fashion designer e digital influencer Laéllyo Mesquita com Paula Ferreira

Publicado em

Entrou no ar, nesta quinta-feira (7), o QueenCast apresentado pela digital influencer e youtuber Paula Ferreira em sua temporada de estreia.

O QueenCast traz semanalmente episódios inéditos e os convidados percorreram os caminhos de sua carreira e até vida pessoal.

No episódio desta quinta (7) Paula Ferreira conversou com o fashion designer e digital influencer Laéllyo Mesquita vale a pena conferir

<
QueenCast, une estilista e influencer Laellyo Mesquita com Paula Ferreira
QueenCast, une estilista e influencer Laellyo Mesquita com Paula Ferreira

Quem é Laéllyo Mesquita?

Quando se fala em superação, um nome se torna pauta: Laéllyo Mesquita. O fashion designer, conhecido por seu talento no mundo da moda com suas T-shirts, hoje pesa 80 quilos, mas chegou a pesar, impressionáveis 150 quilos e sofreu com a gordofobia — que nada mais é que o preconceito com pessoas acima do peso.

Laéllyo, nascido em Picos, no interior do Piauí, viu sua vida mudar em 2011, quando famosos começaram a usar suas camisetas com rostos de celebridades estampadas. A partir daí, sua vida deu uma virada e ele se tornou nacionalmente conhecido. E tudo começou quando ele decidiu confeccionar suas próprias roupas após cansar de procurar looks do seu tamanho, sofrer humilhação em lojas e não encontrar.

Esse preconceito contra seu peso e a saúde debilitada e sedentária lhe deram forças para emagrecer e mudar de estilo de vida. Foi aí que decidiu fazer uma cirurgia bariátrica e eliminou 70 quilos. Em 2018, após cirurgias reparadoras da bariátrica, Laéllyo sofreu complicações e deu entrada na UTI do hospital Itacor. Dois dias depois, ele se recuperou, saiu da UTI e decidiu lançar seu livro.

QueenCast, une estilista e influencer Laellyo Mesquita com Paula Ferreira
QueenCast, une estilista e influencer Laellyo Mesquita com Paula Ferreira

Um livro autobiográfico que conta toda sua história de superação, garra e preconceito. Ele deseja inspirar pessoas a ter uma vida mais saudável, independente do peso, e a se cuidarem melhor.

<

E ele não para! Há rumores que Laéllyo já esteja na mira da TV aberta por ser referência através da sua estimulação ao amor próprio, a vida saudável, aos cuidados com a saúde e ao combate a gordofobia. Em breve, esse nome será ainda mais ouvido e admirado.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<