Quem é a atriz Quitéria Chagas que perdeu o marido para o câncer

Publicado em

A atriz Quitéria Chagas usou o seu Instagram para lamentar a morte do marido, Francesco Locati, aos 57 anos de idade. O homem estava em tratamento contra um câncer neurointestinal e não resistiu às complicações da doença.

Por meio das redes sociais, a famosa fez um longo desabafo para explicar a situação aos fãs. “Luto – Viúva. Estou ausente aqui desde que voltei às pressas do Brasil para Milão. Passei todos os dias até o fim cuidando dele, meu marido, pai da minha filha, homem que conheci em 2008”, disse ela em parte do comunicado.

Quem é Quitéria Chagas?

Quitéria Chagas nasceu no Rio de Janeiro em 5 de setembro de 1980. A atriz de 42 anos também é psicóloga, modelo e dançarina. Ela chamou atenção por ter marcado presença nos desfiles das escolas de samba da cidade maravilhosa durante sua carreira.

<

Na TV, a famosa esteve em diversos projetos da Globo, como a novela O Clone (2001), e também foi bailarina do Planeta Xuxa e Domingão do Faustão na mesma emissora.

No SBT, a moça trabalhou como assistente de palco do Domingo Legal, na época comandado por Gugu Liberato. Quitéria Chagas realizou a série JK (2006), na Globo, e fez parte do elenco de Chamas da Vida (2008).

Em março de 2020 fez parte do Made in Japão, reality show da Record. O programa exibido aos sábados era apresentado por Sabrina Sato, antes da musa ir para a Globo.

Além de ser formada em Psicologia, a famosa também passou a trabalhar como doula, que é acompanhante de partos. Ela se interessou pela ocupação em 2014, quando se afastou dos desfiles de Carnaval.

<

Do casamento com o empresário italiano Francesco Locati, nasceu Elena, em 2015, a única filha do casal. A ex-global morava na Itália, mas costuma vir ao Brasil na época da folia, que acontece entre fevereiro e março.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<